domingo, 20 de maio de 2012

Nova Iorque: Guerra das Estrelas: A Vingança da Dieta

Bem sei que estou em falta, mas tem sido uma vida atarefada. Depois de Barcelona fui a Nova Iorque, mas desta vez a trabalho. Se Barcelona foi agressiva para a minha dieta LEV, então a cidade da grande maçã nem sequer se fala. Foram pequenos-almoços, cupcakes a rirem-se para mim na Magnolia Bakery, pizas na Eataly, ramen no Ippudo e ainda noodles no Kelly & Ping. Conclusão: Nova iorque está para a minha dieta, como o lado negro está para a força na Guerra das Estrelas.

Mesmo assim, seguindo a minha regra das viagens de que mais vale um par de sapatos na mala e uma caixa de iogurtes LEV, do que dois pares de sapatos e muita fome, esforçei-me a valer! Na alfandega ninguém me chateou (embora tenha levado uma declaração da LEV) e cheguei ao hotel com os meus iogurtes, os snacks de presunto e o pacotinho de baguette (Que devo dizer foi uma grande descoberta! Cuidado que um pacote equivale a duas refeições, mas se precisarem de matar algum ratinho na barriga dois bocadinhos não interferem em nada na dieta).

No entanto, se forem a Nova Iorque o Eatly é de visitar. Não que seja uma grande atracção turística, mas o mercado dentro do restaurante é lindo de morrer. Por razões totalmente diferentes, a não perder é também a exposição que está no Moma, da Cindy Sherman.

1 comentário:

Inês disse...

Tenho que dizer que admiro a tua força de vontade... eu se tivesse em NY não me privava de nada!!!