terça-feira, 29 de maio de 2012

Ir às compras é que é!

Falhei a minha consulta na LEV esta segunda feira, mas já está remarcada para amanhã. À falta de alternativas, o pequeno-almoço amanhã vai ser uma omoleta toda jeitosa. Aliás aqui fica um conselho: não sejam forretas convosco e quando forem buscar as refeições LEV tragam sempre uma ou outra a mais para terem opções (ou para se falharem uma consulta como eu!). Quem ficou com uma opção deliciosa foi o J. porque lhe ofereci uma embalagem de Nutellev (que aliás provei - apenas uma pequenina colher de café - e devo dizer que é fantástica!), para barrar no pão. Espero chegar à fase da dieta em que estas pequenas regalias já não me estão vedadas!!! (Estou agora a perguntar ao J. o que achou e diz-me que é excelente!).

Ir às compras tornou-se interessante
O mais engraçado, ultimamente, tem sido que tenho sempre de voltar segunda vez à loja, porque ainda não me habituei a comprar um M e não um L (já comprei um S na Zara...). De qualquer forma, ir às compras tornou-se um novo desafio, porque voltei a comprar peças que apertam na cintura (a minha cintura tinha ido de férias, mas voltou a aparecer!!!) e posso agora olhar para outro tipo de partes de cima que não sejam todas largas....É a descoberta de todo um mundo novo. Neste momento ando de olho em:

 Vestido Utterque
Vestido Zara (confesso que este já comprei!)
 Macacão Vintage Bazaar
Vestido Mango

4 comentários:

Inês disse...

Eu cá voto no Vestido Utterque... mas isso é só a minha opinião.

Andava a pensar em começar uma dieta low carbe lembrei-me de vir aqui pergunta:
Eva! Preciso de ideias para o pequeno almoço!!

Soulfree disse...

e que tal de macarrons? Estão esgotados na minha clínica...

Unknown disse...

Na minha também... mas acho que vinham esta semana... adoro os de coco, mas adoro ainda mais as bolachas de manteiga...talvez seja porque soa a mais proibitivo...manteiga... manteiga...ah!ah!

Soulfree disse...

ahahah
a minha desilusão até agora foram os snacks de caril de frango, queijo e presunto, pizza e até as tostas simples.
As tostas já descobri que comendo intercaladas com bolacha de manteiga conseguem descer, mas os snacks não sei o que lhes faça... e ainda são 4 caixas!