quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um peru e uma taça de cogumelos

Este é o meu almoço de hoje e assumo: podia ter ficado muito melhor.
No entanto, vejam as coisas pela minha perspectiva: comecei a trabalhar há duas semanas após cinco meses de licença de maternidade, acordo três ou quatro vezes por noite ou porque alguém chora ou porque a O. decide que já chega, já dormiu tudo - esta conversa muitas vezes às cinco da manhã, que após uma dura negociação, comigo a tentar controlar o choro e o riso (o meu, claro!) acaba comigo a coçar-lhe as costas e a inventar uma história que mete os primos, macacos e bolas saltitonas -, o meu cérebro ainda não engrenou por completo e um pós parto que me assalta com dúvidas constantes se conseguirei equilibrar tudo... Visto por esta perspectiva parece-me que este almoço é fantástico. Uma bela salada de fiambre de peru (já permitido agora na segunda fase, mas só 200g), acompanhada com alface e os meus já famosos cogumelos.



1 comentário:

Inês disse...

Eu cá acho que está bem bom!!! Com a fome com que estou neste momento, só tenho pena de não poder trazer magicamente essa refeição aqui para o Algarve!