quarta-feira, 25 de abril de 2012

Agora é que é: evento gratuito LEV!!

Agora é que é! Basta enviar um e-mail para geral@lev.pt, pedir o convite, requisitar avós, maridos ou primos afastados (e por isso têm muitas saudades...) para ficarem com as crianças e já está.. Têm o caminho livre para irem ao evento LEV, que inclui um jantar de oferta LEV, 25% de desconto em refeições e... surpresas! Depois não digam que estão invejosas quando me virem na praia ou com um vestido bem catita e não me venham dizer que não partilho informação. Não se preocupem... eu depois não digo "Eu bem vos avisei..."

3 comentários:

Anónimo disse...

É 25% de desconto em todas as compras LEV

Inês disse...

Não estou cá :( se não ia lá cuscar!

Unknown disse...

Já está emendado! Não são 20% de desconto, mas sim 25%! Vale mesmo a ida! É de dizer às amigas (só aquelas de quem gostamos mesmo....)