domingo, 18 de março de 2012

Toma lá e embrulha - menos 3,5 quilos!

Este silêncio não se deveu a nenhuma depressão abrupta por excesso de peso ou qualquer outro factor psicológico. Deveu-se mesmo ao J. ter ido esta semana para fora e eu ter ficado sozinha com as crianças. Na sexta feira a consulta com a doutora A. trouxe boas notícias: menos 3,5 quilos em 10 dias. O difícil é agora continuar rigorosa, tendo em conta que vou passar a semana em casa da minha mãe, a cheirar cozinhados fantásticos! Enfim, se consigo gerir duas crianças, também consigo fazer isto.
Continuo a tentar ser minimamente criativa com a comida LEV. Agora que lhe tomei o jeito, gosto bastante dos crepes porque consigo comer só com um chá ou então junto uns legumes e uma pitadinha de mostarda e peço uma coca-cola zero (sim, tenho direito a uma por dia... não sou muito fã, mas ajuda quando me apetece uma sobremesa). Na realidade, dantes sentia-me culpada por comer um bolo ou uma torrada, agora sinto-me culpada por uma bolacha ou um bocadinho de nada de pão.

Cinco estrelas: o meu novo mini wok, da marca Ken Hom, que se tornou o meu melhor aliado e que trouxe comigo para casa da minha mãe.
O que eu gostava mesmo: Querida Leve, quando é que tenho direito ao meu livro de receitas? É que eu sou criativa, mas começa a ser um desafio às minhas capacidades...

3 comentários:

Anónimo disse...

very nice !! O caminho faz-se caminhando !!!
Beijinhos e força !!!
T.

Inês disse...

Parabéns! Isso é que foi começar com o pé direito!
Acho que depois desta experiência tu é que vais estar em condições de editar um livro de receitas LEV!

Esse Crepe está com muito bom aspecto... eu cá punha outras coisas, mas pronto! ahahaha

Unknown disse...

Olha que o crepe fica delicioso assim. Até porque este é de laranja e tem um gosto fantástico. Quem diria...