segunda-feira, 19 de março de 2012

Hoje comem os olhos - Parabéns a mim

No dia do meu 36º aniversário portei-me exemplarmente bem. A doutora A. até me tinha dito que podia comer um peixe ou um frango com legumes, mas achei que já que não era bolo de aniversário por carne ou peixe com legumes também não compensava sabotar a dieta. Assim, hoje quem comeu foram os meus olhos, ao receber o fabuloso arranjo que o meu marido me ofereceu e que estava à minha espera na também tão fabulosa República das Flores. A minha irmã (que lamenta o facto de não podermos ir jantar ou almoçar fora) conduziu-me lá sob falso pretexto e foi uma surpresa total!

1 comentário:

Inês disse...

Que lindas! É bom ter irmãs assim com falsos pretextos e pessoas especiais que estão sempre presentes mesmo à distancia! Parabéns novamente! Beijinhos