sexta-feira, 16 de março de 2012

É já agora! Façam figas...

É já agora às 11h30 que vou à segunda consulta na LEV. Espero ter perdido algum peso e espero trazer refeições com novos sabores. Estou um pouco cansada de sopa "verde". No entanto, descobri que adoro a omolete de queijo, que o cappucino embora doce até se bebe, que o crepe de laranja é o meu favorito e que tenho saudades dos meus snacks de presunto e queijo que já acabaram há algum tempo.
Desta vez não levo o G. e por isso como não haverá choro (a não ser que não tenha perdido um único quilo e aí choro eu...), vou aproveitar por fazer algumas perguntas sobre a dieta, que na primeira vez não consegui (tentem lá pesar-se e medir-se com um bebe sempre a chorar!).
Já dou noticias!

1 comentário:

Anónimo disse...

Então qual foi o resultado?
Animada ?
T.
(Anonimo)