quinta-feira, 8 de março de 2012

Ser realista

OK. Também não preciso de ficar assim....Isto dos genes tem muito que se lhe diga e, vendo bem, eu até já tenho emprego e gosto muito do que faço. A questão que se colocava é como é que perco 15 quilos, sem desmotivar, sem bater em ninguém e sem chorar... Após ter começado com um PT dois meses a seguir ao parto, depois de o Pedro Gonçalves me ter tirado de uma forma física deplorável (desde o nascimento da O. que não fazia praticamente nada), chegou a altura em que achei que estava mesmo a precisar de avançar para a parte da dieta. Com recomendações de todos os lados e mais algum decidi-me a dar uma hipótese à LEV. Verdade seja dita que tinha curiosidade em perceber como funcionava e... se poderia funcionar comigo. Acima de tudo, queria uma dieta realista, que não me colocasse de mau humor ou com dores de cabeça e afins.

Sem comentários: