quinta-feira, 8 de março de 2012

LEV: primeiras impressões

Defeito de profissão ou não o atendimento ao cliente e as primeiras impressões contam. Sem conseguir arranjar babysitter tive de levar o G. à primeira consulta na LEV. Como é óbvio (e quem tem crianças sabe que é mesmo assim), quando queremos mesmo que eles não chorem, é que eles choram. Ainda assim, a doutora A. foi cinco estrelas e teve muita paciência: para mim e para o G. A notícia de perder 15 quilos já era a que esperava, a disponibilidade é que não. Além de me dar o telemóvel e de se disponibilizar para qualquer questão, a consulta foi interessante e não de repreensão, mas sim de "solução".
Com a ajuda da Sofia (sim, na LEV da Miguel Bombarda, as pessoas têm nomes!!!!!!!), pronto vou ser sincera, com MUITA ajuda da Sofia, escolhemos as refeições para 10 dias e ainda tive direito a provar algumas das refeições que trazia, para ter a certeza de gostar. O desafio começava aqui.

Cinco estrelas: O atendimento (desde a recepção, passando pela consulta e afins) é fantástico (e quem me conhece bem, sabe que eu sou exigente!); A explicação de toda a dieta é super acessível e responde a todas as perguntas que tinha; Grande diversidade de refeições
O que eu gostava mesmo: Quando cheguei a casa, deparei-me com uma questão: como é que me vou organizar? Querida LEV, o que eu gostava mesmo era de um modo de poder arquivar as refeições para um dia. Organizava-me à noite e no dia a seguir já estava tudo pensado (manias de quem tem pouco tempo, talvez!). Pode ser uma caixinha ou um arquivador. E também me dava muito jeito uns post-it especiais, onde pudesse apontar como preparar o almoço ou lanche.

1 comentário:

Magda disse...

Aninhas, estou entusiasmadíssima com este teu propósito de perder 15 quilitos e, ainda por cima, com a ajuda da tua fiel Eva.... Cá estarei para te apoiar com um bolito de banana quando te sentires mmmuuuiiito fraquiiiiinha!!!! Tudo isto porque te adoro e não quero que te falte qualquer tipo de nutriente!!!! Hi! Hi!
Bjinho da titia Magda