quinta-feira, 8 de março de 2012

O meu alter ego: EVA MENDES

No dia 31 de Dezembro de 2011 enquanto uns contavam passas, outros bebiam champanhe e alguns deleitavam-se com o fim de um ano menos bom, eu tomava uma decisão importante. 2012 iria ser o meu ano EVA MENDES. Após dois partos quase de seguida (sempre que falo com o meu chefe e lhe digo que tenho uma surpresa ou para ele me dar os parabéns, normalmente porque ganhámos um projecto editorial, ele pergunta-me sempre, a medo, se estou grávida...) sentia-me gorda. Ou, numa escolha de palavras mais sincera: mamute, foca ou bisonte. Com a O. agora com dois anos e dois meses e o G. com quatro meses, achei que estava na altura de uma resolução radical. Objectivo: menos quinze (15) quilos. ARGH!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não será fácil mas não é impossível, eu tb tive dois filhos com 1 ano de diferença e estava enore repito ENORME! Com muita força de vontade, nuricionista e algum, pouco, gináio perdi 20 kg em 9 meses...
FORÇA!

Camila disse...

Eva é uma atriz muito boa e eu realmente gosto da foto da revista. Eu gosto de cabelo escuro Eva, mas eu recomendaria uma reformulação. Ela teria que provar cabelos descoloridos porque destacaria os olhos.