domingo, 11 de março de 2012

Os fins de semana são um inferno

O meu sobrinho fez ontem 8 anos. Havia muitas prendas, brincadeira e bolos...pipocas... pãezinhos de leite com queijo e fiambre.... bolo de anos... Foi um verdadeiro teste à minha vontade, mas ainda assim consegui resistir. Um conselho dou desde já: comecem a dieta antes de terem marido e filhos. Se vivesse sozinha esvaziava a despensa e teria apenas refeições LEV e os verdes no frigorífico. Seria muito mais fácil... Ainda assim fui prevenida: levei o meu snack de presunto e queijo LEV (que é um dos meus snacks favoritos e que tenho de comer às escondidas da O., porque também adora) e o snack de Barbecue (que são uns amendoins mini, de soja). Pareceu-me o mais prático, tendo em conta que pareceria estranho aparecer com um pacotinho, com uma refeição em pó....

Cinco estrelas: Adoro os snacks práticos que se pode comer em qualquer lado, sem parecermos malucos ou ter de explicar que ando a fazer dieta. Sei que existem outros sabores e a próxima vez que for buscar as refeições (e à consulta de acompanhamento com a doutora A. - que é gratuita!) tenho de provar
O que eu gostava mesmo: Querida LEV, não quero ser melga, nem insistir, mas o que eu gostava mesmo era de um modo de organizar as minhas refeições para sair. Uma bolsa em que possa escrever as instruções de preparação?

Sem comentários: