sábado, 10 de março de 2012

Dúvidas

Peso-me? Não me peso? Peso-me? Não me peso? Eva? Estás aí?

5 comentários:

Inês disse...

Eu opto por me pesar todos os dias, para ir seguindo atentamente o progresso ou a ausência dele!

Unknown disse...

Tu és louca! Todos os dias é para ter um esgotamento nervoso!

Filipa disse...

Olá Ana, também estou na LEV e tenho conseguido excelentes resultados. A dra. A. não quer que eu me pese todos os dias, mas infelizmente não consigo deixar de o fazer, mas se você não o faz, então aconselho-a a não o fazer porque depois torna-se numa "obsessão", digo isto por experiência própria. Se conseguir fazer tudo certinho, vai atingir excelentes resultados.

Unknown disse...

Filipa, espero bem que sim, porque entrei human fase que me apetece mesmo um bife...é claro que o cansaço acumulado não ajuda, mas ainda assim estou empenhada!

Filipa disse...

Ana, infelizmente posso dizer-te que é normal as vezes pensar em comer coisas que não devemos, mas depois compensa imenso ver os quilos perdidos e os montes de centímetros que desapareceram. Para mim a pior fase foi a Páscoa do ano passado, estive mesmo mal, vontade de comer tudo o que me aparecia pela frente, mas a força de vontade foi a minha maior ajuda e também o serótone que a Dra. me passou. Até hoje, nunca fiz asneiras e tenho grandes resultados (mesmo mts kgs perdidos). Continua mesmo quando tiveres em baixo, eu sei que é difícil, mas está dieta resulta e que a compensação que vais ter é enorme. Se precisares de dicas, eu posso-te ajudar. Bjinhos