quarta-feira, 14 de março de 2012

Organizar o dia

A minha conclusão dos primeiros 8 dias (vendo bem só me faltam dois meses e meio para o final da dieta!) é que a dieta LEV não é para qualquer um. É preciso ter força de vontade (mas esta parte já todos sabíamos...) e muita organização. Eu, da parte que me toca, já consegui arranjar algum método. Para os suplementos que estou a tomar (vitaminas, magnésio, óleo de onagra, C.L.A e uma mistela surreal, que sabe a água do mar morna com algas!!!) arranjei três tupperwares de quando a O. era super, super mini e cataloguei-os com as três principais refeições do dia. Cada vez que vou almoçar ou jantar fora (e o mês de Março é o mês forte dos aniversários da família, incluindo o mês) levo não só esta caixinha, como a sopa e o mais prático de tudo é ou a tosta de presunto e queijo (que já não tenho, mas tenciono repor) ou o snack de alho e salsa (que é óptimo para colocar na sopa).
Não sei se a Eva Mendes teve de passar por tudo isto, mas juntando à dieta duas crianças, biberons, "leitinho"(como diz a O.), algumas fraldas e noites mal dormidas, até já me sinto mais magra...

2 comentários:

Inês disse...

Pode não ser para todos, mas claramente é para ti! Toda esta tua força de vontade inspira-me sempre mais um bocadinho!!!

Unknown disse...

É fantástico eu estar a ler estes comentários e a rever-me em cada um deles... Também eu tenho 2 crianças pequenas (menos de 3 anos), o meu marido está fora durante a semana e comecei a lev recentemente... Como eu a compreendo! Obrigado por servir de inspiração!