segunda-feira, 12 de março de 2012

Cogumelos: um almoço saudável

Quem diria que era possível fazer coisas tão bonitas só com legumes?
Estou a começar a ganhar ritmo nos cozinhados e a conseguir fazer refeições que deêm para todos. Os cogumelos da esquerda são do João (um tem carne e o outro além dos legumes tem queijo!), enquanto que os da direita são recheados só com beringela (só um quadradinho), bróculos, pimento, cebola e alho. E sim, a pimenta e o sal, só com  um fiozinho de azeite, fazem a diferença! Na parte que me toca ainda tenho direito a uma omelete LEV, que está entre as minhas refeições favoritas, porque é super prática. Os cogumelos descobri-os no supermercado e são mesmo para rechear porque são maiores.

Cinco estrelas: Já tinha dito que adoro a sobremesa de coco e tangerina?
O que eu gostava mesmo: Querida LEV, dava-me imenso jeito que na primeira consulta me dessem uma lista de supermercado com o que posso comer. Cada vez que vou à praça ou ao supermercado esqueço-me sempre do que posso ou não comer à vontade.

3 comentários:

Inês disse...

Sim, podiam dar-te um género de uma Job Aid com a informação essencial para ir às compras! Anyway, quando é que posso ir aí almoçar/jantar? Começo a ficar com desejos desses cozinhados...

Anónimo disse...

Estamos contigo !!! e saber que estás a sofisticar a tua cozinha é uma mais valia....
Admiro a tua força de vontade, só por isso estás de parabéns !!
Beijinhos

Unknown disse...

Os cozinhados cá em casa agora são à base de wok, muito pouquinho azeite e, para compensar, muito legume verde e pouco ou nada abóbora e cenoura!