sexta-feira, 9 de março de 2012

O terceiro dia: ratinhos na barriga

Apesar da variedade das refeições LEV, estou com desejos de manga, banana e porque não um bolinho de chocolate.... Não tenho propriamente fome (estou a fazer sete refeições por dia), mas a partir do momento que não podemos fazer algo, ainda parece que apetece mais. Ainda mais para quem adora ir tomar o pequeno almoço ao Kayser ou almoçar ao Casanostra no Bairro Alto... Ainda por cima este fim-de-semana tenho os anos do meu sobrinho M. Vai ser cá um teste à minha resistência... (Nota: o tomate na foto é só para disfarçar, porque o pudim é mesmo é de chocolate! Mas sim, é LEV!!!!)

Cinco estrelas: o pudim de chocolate é óptimo e, como é mais sólido, sabe bem mastigar algo. Não me importava de o incluir no meu dia a dia, mesmo depois de acabar esta dieta.
O que eu queria mesmo: Querida LEV, sem querer ser chata ou demasiado exigente podias criar uma lancheira para eu poder levar a "marmita" para todo o lado e mais algum. Se quiseres criar uma linha de recipientes de plástico (ou outro material) para eu levar as minhas saladas e sopas para todo o lado, também não me importo. Mas isso já é secundário...

Sem comentários: