sábado, 24 de março de 2012

O pequeno-almoço também conta

Cá em casa levantamo-nos sempre cedo. Na maior parte dos dias cedo demais! Se não for às 6h30, pelo menos às 7h00 já estamos a pé. Ou a tratar do G. (e consequente biberon) ou a tentarmo-nos arranjar sem interferências (leia-se a O. a dizer que também quer chuveirinho ou ver o Noddy). Por isso mesmo, os iogurtes líquidos da LEV (existe de manga, morango ou banana) são excelentes para não ficar em jejum muito tempo, mesmo quando na outra mão tenho um bebé a querer comer (e sem poder esperar um segundo!). Penso que agora que estou quase de regresso ao mundo real (ou seja, começo a trabalhar para a semana), vão ser práticos para levar para o escritório.

7 comentários:

Inês disse...

e a nível nutricional? tens aí os valores (por 100g)? Quantas calorias? Só para compara :P Eles têm bom aspecto mas parecem pequenino! ahahah

Anónimo disse...

São maiores que qualquer iogurte líquido de supermercado (200ml) e muito mais saciantes. A Lev chama-lhes smoothies e são, mais ou menos, isso. Sem dúvida, uma das coisas mais práticas e saborosas que a Lev tem! Também sou fã mas para lanches e emergências (ando sempre com um na mala).

Inês disse...

Yummy! Têm muito bom aspecto por acaso!

Unknown disse...

Cada smoothie tem 52kcal por 100g, sendo que cada embalagem tem cerca de 208g (200ml). São super saborosos e bastante saciantes!

Sofi disse...

Deixaste um no meu frigorifico. Desculpa mas n vou devolver, tens dito tão bem de todas as refeições q vou provar esta! Sorry !

Inês disse...

Só para informar que o meu frigorífico também tem muito espaço disponível, mediante as necessidades!

Unknown disse...

Olha que vocês estão com piada!!! Os de banana por acaso são os meus favoritos, mas fresquinhos!