quinta-feira, 22 de março de 2012

Quase indecente

Parece-me quase indecente não partilhar a prenda mega útil que o meu marido me deu nos anos. A uma semana de regressar ao trabalho, tenho andado a pensar como me organizar com os almoços e lanches. Na verdade, agora tenho duas opções: ou venho almoçar a casa (sim, é verdade, moro a 10 minutos do trabalho!) ou levo o almoço. A solução encontrada (pelo J., claro está!) foram as "marmitas" da black+blum que, além de lindas, não são do plástico "normal" dos tupperwares (e dos quais odeio comer), mas sim de polipropileno e copoliéster o que lhes dá um look & feel mais de cerâmica do que de plástico. Além disso podem ir ao microondas e à máquina de lavar (adoro o da esquerda porque tem um compartimento para os temperos!). A mala de transporte, que está por baixo, faz também de individual... sempre torna o regresso à rotina mais animador!
No seguimento desta prenda, parece-me também quase indecente não vos contar o que comi hoje ao almoço. Não, não foram bananas, nem mangas, nem pão ou bolachas... nem arroz ou massa... foi mesmo uma excelente omoleta de queijo e bacon, com uns cogumelos hiratake grelhados com sal grosso e uma saladinha mesmo fresquinha...


Cinco estrelas: tenho saudades da minha sobremesa de côco e tangerina, mas desta última vez não a trouxe. Gosto também especialmente do crepe de chocolate, com um bom chá da Kusmi Tea, como o "boost" e, acima de tudo, da Sofia que está na LEV da Miguel Bombarda (Lisboa) e me ajuda a decidir o que trazer.
O que eu gostava mesmo: Querida Lev, adorava poder ir ao teu site e fazer uma lista de compras, para que a minha próxima ida à loja já fosse organizada. Ideal mesmo, e sim, bem sei que sou exigente, é que me permitisse calcular quantas refeições, snacks, pequenos-almoços e lanches preciso para dez dias.

1 comentário:

Inês disse...

Sabes o que mais odeio de não almoçar na empresa? É não ter uma justificação válida para ter marmitas assim! Sortuda!!!
Para terminar, a mim parece-me Indecente que consigas fazer comida mega saudável e com mega bom aspecto!