terça-feira, 24 de julho de 2012

Um segredo desvendado

O título lembra-me a série de televisão "Donas de Casa Desesperadas" que não aprecio particularmente (sou uma rapariga mais de "Fringe"), mas estou na fase de manutenção e sinto-me quase culpada de nunca ter falado deste assunto. Na verdade, sinto-me mesmo culpada. A verdade é que existe um enorme número de pessoas, LEV e sem ser LEV, que nunca provou o snack de chocolate e laranja ou a de coco crunch (na foto). Lamento que assim seja e lamento ter guardado o segredo tanto tempo só para mim... A boa notícia é que são optimas para andar sempre connosco e perfeitas para o lanche da tarde com um chá acabadinho de fazer (continuo a adorar o Boost da Kusmi Tea) ou um abatanado.
A minha irmã que começou a LEV ando com curiosidade de experimentar, mas por agora está na "fase de adoração" das bolachas de manteiga e da sopa de frango e coco (na LEV dão-lhe um nome mais monótono, tipo fase 1). Na parte que me toca, tenciono ter sempre sopas e barras/wafers cá em casa para evitar os disparates quando chego a casa às 3h00 do escritório (e sim, é mesmo do escritório, até porque a LEV ainda não abriu o MEU restaurante, que eu tanto preciso, nem entrega a marmita no escritório...mas quem sabe.....)

3 comentários:

Soulfree disse...

Olá Ana!
Quantas refeições Lev fazes na fase 3 e na fase 4?
E que frutas entraram na fase 3?
Hoje há esta promoção na lets bonus e queria aproveitar para comprar já algumas coisas:
http://pt.letsbonus.com/produtos/lisboa/lev-produtos-e-refeicoes-dieteticos-baixos-em-calorias-ricos-em-sabor-135269

Obrigada

Unknown disse...

Olá Inês!
AS frutas já coloquei no blog, na coluna do lado direito, quanto ao numero de refeições LEV na fase 3 fazia sempre três (pequeno almoço (pão), lanche e jantar). Como facultativo tinhas as bolachas de amora e as tostas de chocolate caso tivesse fome... Espero ter ajudado! Se te puder ajudar em mais alguma coisa diz!

Soulfree disse...

Já ando a comer pão, estava mesmo a precisar! E com uma colherzinha de nutellev é assim um mais que tudo para as minhas papilas!
Vou comprar então algumas refeições já para a fase 3 e 4 e aproveito este desconto da lets bonus!
Obrigada!