sábado, 9 de junho de 2012

Jantar e o Mickey Mouse


Já comecei a escrever três vezes este post. Das três vezes tive que me levantar porque o G. estava a chorar. Se é isto para escrever, imaginem a aventura que é fazer uma sopa! E aqui vai a quarta tentativa:
Desde que comecei a dieta da LEV que me tenho interessado cada vez mais por especiarias. Já era uma coisa que adorava e que se usava muito cá em casa mas, agora que só posso recorrer a mostarda (nem sequer a limão), sal e pimenta, o desafio subiu de escalão. Na semana passada comprei umas espetadas de peixe para fazer à noite. Embora tivessem também salmão, deixei esse para a O. (nada como um peixinho rico em ómega 3) e convidei o Mickey Mouse e companhia (que agora é o que está a dar.. Lamento Noddy...) e comi o outro peixe, o pimento e a cebola. Na mesma loja, descobri esta especiaria, que como o próprio nome indica lembra um bocadinho o sul da América. É optima para marinar peixe ou polvilhar na carne antes e durante a cozedura.E ainda dizem que fazer dieta não tem piada... Aliás, a minha dieta é como a crise: obriga sempre a imaginação!

3 comentários:

Diário de uma Sofia mais LEV disse...

Em que fase está?
não se pode comer salmão? que peixe é que está autorizado?
estou a adorar a dieta, o meu favorito é o snack de alho e salsa, é uma delicia :)

Anónimo disse...

Eva, estou a tentar seguir a dieta, mas a parte dos snacks é que me está a atrapalhar, as receitas fantásticas tenho seguido e quando queremos algo com o café?

Unknown disse...

Sofia, eu estou na fase 2b. No fundo, tenho ainda três quilos para perder. Os peixes que agora posso comer são muitos! O melhor é consultar na barra direita do blog a vida marinha :) Como está a correr?