terça-feira, 20 de março de 2012

Iogurte de Chessecake de Alperce e noites mal dormidas

Esta semana está a ser complicada... Estou fora de casa, com menos disponibilidade para cozinhar (ou pensar sequer em mim) e com uma privação de sono profunda...as boas notícias é que até agora nunca sai de casa com os sapatos trocados, ainda não me esqueci de nenhuma criança em locais estranhos, não incendiei a cozinha dos meus pais, nem sequer me esqueci onde tinha o carro estacionado! Falando de coisas sérias, com tanto cansaço a dieta LEV torna-se mais exigente. Para compensar as noites mal dormidas o que me apetece mesmo são bolachas e, por vezes, estou tão cansada que simplesmente desisto de jantar. Como contraponto descobri as bolachas de amora LEV que são deliciosas (e eu sei do que falo, tendo em conta que em adolescente a minha alcunha era monstro das bolachas) e que sempre ajudam a enfrentar desejos nefastos.

Cinco estrelas: o iogurte de cheesecake de alperce é o meu favorito devido não só ao sabor como à textura (é mais sólido), e gosto sempre de lhe juntar algumas folhas de hortelã.
O que eu gostava mesmo: peço desculpa de estar a insistir e a bater sempre na mesma tecla, mas o que eu queria mesmo era um livro de receitas LEV, que me ajudasse a acompanhar as refeições LEV, e que talvez pudesse funcionar como um diário, onde poderia apontar quanto tinha emagrecido, receitas próprias, centímetros perdidos e por aí fora. Que achas querida LEV?

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens algumas receitas no site

Unknown disse...

Bem sei, mas são receitas que cruzam as refeições LEV, por exemplo o crepe de laranja com a sobremesa de chocolate. O que eu queria mesmo era receitas que complementassem as refeições LEV, nomeadamente sopas e legumes. Penso que era interessante mesmo para quem não segue a dieta LEV mas quer comer de forma saudável.